terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 364 SENTIDO MANOEL URBANO/FEIJÓ



Na madrugada de hoje (22) por volta de 01 hora, aconteceu uma acidente envolvendo um Motociclista e uma Vaca e o motociclista faleceu na hora.
OS FATOS
Era por volta de 01 hora da madrugada quando Policiais Militares do município de Manoel Urbano foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 364.
Ao chegarem no local da ocorrência, Km 34 da BR 364 Manoel Urbano/ Feijó, encontraram já sem vida Ociclei da Silva Lira, 24 anos, o mesmo conduzia uma motocicleta de Placa MZS 7494 e atropelou uma Vaca, o impacto foi tão grande que o condutor veio a óbito instantaneamente e a vaca que também morreu, foi jogada a alguns metros de distância do local do acidente.
Como garupa na motocicleta estava um rapaz que se identificou como Daniel Nascimento da Silva, que sofreu escoriações por varias partes do corpo, posteriormente foi descoberto através de populares que esse nome (Daniel Nascimento da Silva) é falso, e que ainda segundo informações de populares, "Daniel" é foragindo da Justiça.
Valle ressaltar que ambos estavam sem capacetes e que segundo informações teriam consumidos bebidas alcoólicas e estariam indo atrás de comprar mais e ainda que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação.







 Fotos: Blog do Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário