quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MANOEL URBANO...OPERAÇÃO POLICIAL CULMINA COM A 1ª GRANDE APREENSÃO DO ANO. DROGAS, CIGARROS CONTRABANDEADOS, ARMA E INFRATOR


Ontem (02) por volta da 15:00 horas a guarnição da Polícia Militar, composta pelo SD PM Canizo e SD PM Noedir receberam uma informação anônima, via telefone afirmando que avistaram um homem conhecido por “Spede” entrando com uma arma de fogo em um comercio, que devido a varios relatos e denúncias é conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes.
Quando chegaram no local, localizado na Rua Chagas Sabino, Bairro Antonio Dias, a guarnição começou a dialogar com o proprietário, o senhor Francisco Anastácio Alves do Nascimento, conhecido por “Peba”, 41 anos (foto ao lado), durante o dialogo o mesmo afirmou que possuía uma escopeta  calibre 32, que era para sua segurança e entregou a mesma com um cartucho carregado.
Diante das várias denúncias recebidas tanto pela PM e quanto pela PC de Manoel Urbano que o comercio de “Peba” era local de venda de entorpecentes e diante do flagrante da arma, foi pedido autorização ao proprietário para entrar em seu comercio para fazer uma busca minuciosa, sendo atendido positivamente por “Peba”. Durante a busca foram encontrada caixas de cigarros contrabandeados, 5 munições de calibre 32 carregados e 1 deflagrado, chumbo, pólvora e outro materiais para recarga de cartucho e ainda 13 porções pequenas de maconha e materiais para preparo e embalagem da droga, também foi encontrado a quantia de R$ 1.346,00(mil trezentos e quarenta e seis) reais, um cartão de conta com senha numérica e silábica e um documento de posse de arma de fogo calibre 20, documentos estes que serviam de garantia na compra dos materiais ilícitos.
De posse de todo o material ilícito, a guarnição dirigiu-se para a residência do mesmo, localizado na Rua Rio Branco, que fica próximo do comercio de “Peba”, lá foi encontrado mais uma barra de maconha e material de embalo da droga, sendo apreendido 201 gramas de maconha.
Foi dado voz de prisão ao Infrator e o mesmo foi conduzido a delegacia local para a realização do flagrante.
* A Polícia em Manoel Urbano trabalhando para manter a população tranquila e na paz, já que começaram a comparar a cidade com Sena Madureira, em termos de apreensão de armas e tráfico de drogas, algo que já está quase virando rotina.
Confira mais algumas fotos da Operação Policial





Nenhum comentário:

Postar um comentário