quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MORTE NA VITÓRIA

Mais um homicídio na cidade, desta vez, ou melhor, mais uma vez em decorrência da briga de traficantes do Bairro Pista e Vitória.
Informações dão conta de que a vítima (ainda menor de idade) e que iria fazer 18 anos esse ano, estava sentada em frente a uma residência nas proximidades de sua casa na rua Walter Paula D'avila, quando de repente apareceram "Napolho" e seu comparsa e efetuaram dois disparos contra a vitima, um atingiu as costas não saindo  e muito provavelmente depois de caído, a vitima  foi atingida com outro tiro na cabeça, na região da nuca e saíndo na boca.
Depois do ocorrido foram realizadas algumas diligências e "Napolho"um dos acusados já foi capturado pela Polícia Militar, o mesmo afirma que quem efetuou os disparos foi o rapaz que estava com o mesmo. Outro detalhe é que esse mesmo rapaz já teria escapado de morrer na noite anterior, tendo escapado pulando as cercas de alguns quintais e que dentro da residência da vitima, foram encontrados 04 (quatro) cartuchos para Espingarda ou Escopeta.
* Muito provavelmente o rapaz que estava com "Napolho" é menor e ele que jogar toda culpa para o mesmo. Isso é uma estratégia usada pelos infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário