quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GIRO APREENDE MAIS UMA ESCOPETA NAS RUAS DE SENA MADUREIRA


Agora a pouco uma guarnição do grupamento GIRO da Polícia Militar de Sena Madureira tirou de circulação das ruas da cidade, mais uma arma de fogo.
OS FATOS
Diante de algumas denuncias anônimas de que em uma residência nas margens do Igarapé Catiano existiria arma de fogo e drogas, o grupamento GIRO se deslocou até o local para averiguar a veracidade dos fatos; no local encontravam-se dois menores e dentro da residência foi encontrado além de um Escopeta Calibre .20 com uma munição intacta (o detalhe é que o cartucho não era recarregado), 06 (seis) "paradas" de Maconha, R$ 91,00 (noventa e um) reais, uma Lanterna e ainda uma grande quantidade de material para embalagem e posterior comercialização de drogas.
Diante dos fatos, os menores e todo o material foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Local para que as demais providencias cabíveis ao fato fossem realizadas.

Um comentário:

  1. Parabéns para a guarnição do GIRO , pelo excepcional serviço que estão realizando em nossa cidade.Policiais que estão prestando um ótimo serviço e muitas das vezes não reconhecidos.

    ResponderExcluir