terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ARMAS... A ROTINA CONTINUA EM SENA MADUREIRA

Na tarde de hoje (15), após algumas denuncias anônimas para o telefone 190 da Polícia Militar de que uma pessoa estava efetuando disparos de armas de fogo atrás do Clube da SINDISSEM, militares comandados pelo SGT PM Sandro Roberto se deslocaram até o local em uma viatura e algumas motocicletas. Quando chegaram no local encontraram o Sr. Jamilson Gomes de Oliveira, 30 anos, que estava com uma Espingarda  calibre 28, da Marca Rossi e com numeração 2059 e ainda com 04 (quatro) cartuchos deflagrados.
Diante dos fatos os militares efetuaram a prisão do portador da arma e a apreensão do material e entregaram na Delegacia Local para que demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.
* Segundo algumas informações não oficiais,  Jamilson tinha acabado de comprar a arma e estava experimentando a mesma, mas o que pesa em seu desfavor é que o mesmo não tinha o porte da arma apreendida e que comprou as munições com um registro de uma outra arma, também surgiu alguns comentários de que o registro que o mesmo possui estava vencido. Fatos esse que com certeza serão apurados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário