quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SESSÃO QUE DEFINIU PREFEITO NÃO FOI EM PRAÇA PÚBLICA


No dia 21 de dezembro de 2010, foi realizada a sessão que elegeu Biléu do Incra (PR) novo presidente da câmara de vereadores de Sena Madureira e, conseqüentemente, o futuro Prefeito (a partir do dia 01 de Janeiro), até que se resolva a pendenga em torno do processo do ex-prefeito cassado Nilson Areal (PR).
Até ai nenhuma surpresa, pois o que estava acordado entre os membros da equipe do governo, vereadores e pessoas influentes da sociedade era isso mesmo, Biléu (PR) presidente da câmara e Prefeito, governando Sena Madureira-AC pelo tempo que for necessário, e o Dinho (PT) assumirá a presidência da câmara.
Dessa vez a maior surpresa foi o local da sessão. Atrás de assistir essa tão importante sessão, anunciada nos quatros cantos da cidade que seria na Praça 25 de Setembro, grande parte da população se deslocou ao local, mas como eu disse em um post anterior, a gente nunca sabe o que passa nas cabeças de alguns políticos, e a sessão não foi realizada na praça e sim na câmara municipal, deixando a população frustrada.
Não se sabe de certeza qual foi o motivo de a sessão não ser realizada na praça, as más línguas dizem que foi por receio de alguns vereadores serem vaiados e outros dizem que não, foi só por medo da chuva, vai saber..., de certo mesmo é que a população ficou sem essa atração de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário