terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ATRAÇÃO DE FIM DE ANO...


Em uma sessão histórica, que será realizada hoje 21.12.2010, a partir das 20h00min, na Praça 25 de Setembro em Sena Madureira, será escolhido o Presidente da Câmara e que de quebra, ocupará o cargo de Prefeito de Sena Madureira – AC, até que se julgue o caso do ex-prefeito cassado Nilson Areal (PR), pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Como essa trapalhada está longe de acabar, o mais provável é que o Vereador, que seja eleito presidente da câmara, fique dois anos no cargo de Prefeito.
Existem algumas possibilidades, a mais provável é que o Vereador Biléu (PR), vença a eleição e assuma a Prefeitura até o fim do processo contra o ex-prefeito; mas como a gente nunca sabe o que se passa na cabeça dos políticos, em uma hora eles dizem uma coisa e pouco depois já dizem outra, vamos esperar para ver o que vai acontecer.
É uma ótima chance para o Governo Estadual ganhar a prefeitura, investir muito em Sena nesses dois anos, e ai, nas próximas eleições, tentar ganhar a prefeitura nas urnas, com um candidato de seu partido.
O que eu espero, e acredito também que a maioria da população, é que quem assumir a prefeitura, possa melhorar a nossa cidade e sanar dividas que a mesma tem com o governo Federal. Para que futuramente possamos ter avanços e empreendimentos em Sena Madureira.
Espero também, que a chuva não atrapalhe essa sessão histórica e que com certeza contará com grande presença da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário