quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PÉ DE OURO É CAMPEÃO ACRIANO DE FUTSAL...

Em uma partida bastante equilibrada do início ao fim, o Pé de Ouro venceu o Atlético Brasileense por 4 a 2 ontem à noite, no ginásio do Sesi, e conquistou o título do Campeonato Estadual de Futsal. Os gols do Pé de Ouro foram marcados por Jackson(2), Tarso e Buiú enquanto Richele e Gil descontaram para o time da fronteira.

Partida

O time do Atlético Brasileense precisa vencer, mas quem começou melhor foi o Pé de Ouro. Com gols de Jackson e do goleiro Tarso a equipe abriu 2 a 0 e passou a apostar ainda mais na marcação forte e nos contra-ataques.

O goleiro Richele descontou para o Atlético Brasileense, mas em uma jogada de velocidade Buiú fez 3 a 1 e o Pé de Ouro foi para o intervalo com uma grande vantagem.

Na volta do segundo tempo o pivô Jackson perdeu um gol “feito”. O Atlético Brasileense passou a atuar com gol linha Pé de Ferro e foi para a pressão. O garoto Gilvane fez a jogada e dentro do gol o Gil diminuiu o placar.

O Atlético Brasileense criou oportunidades e não conseguiu empatar. No final, o Pé de Ouro armou um contra-ataque e Jackson fechou o placar para levantar a taça.

Artilheiro

Autor de 19 gols no Campeonato, o pivô Jackson fechou o Estadual como artilheiro e ainda levou o prêmio de atleta mais valioso da competição.

Competições

O título Estadual vale para a equipe do Pé de Ouro vagas na Liga Norte e na Taça Brasil na temporada 2011.

Depois de uma participação frustrante na Liga Norte em Boa Vista, Roraima, a diretoria do Pé de Ouro aumentou os investimentos com as contratações do técnico Cristiano Cidrão, do fixo Paulo Evandro, do ala Esquerda e do pivô Jackson e conseguiu “salvar” a temporada.

Público

Mais de três mil torcedores estiveram presentes no ginásio do Sesi para decisão entre Pé de Ouro e Atlético Brasileense.

Sem aparecer

A dupla de árbitros Carlos Ronne e Antônio Neuricláudio realizou um trabalho “sem aparecer” e conduziu a partida da melhor maneira possível.

O título está em boas mãos, o pé de ouro é um time equilibrado e muito certo tecnico e táticamente.E parece também, que dessa vez não teve um "ajudazinha". Parabéns, e boa sorte na Liga Norte e Taça Brasil ano que vem.



Fonte : jornalatribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário