sábado, 18 de dezembro de 2010

Preso Homem que Almejava Assalto a Agência Bancária em Sena Madureira

Polícia Civil prende homem que pretendia assaltar Agência do Banco do Brasil em Sena Imprimir E-mail
18-Dez-2010
presso_postagem_54545.jpg
O Serviço de Investigação da Polícia Civil de Sena Madureira recebeu várias denúncias vindas do Estado de Rondônia, dando conta que um ex. presidiário teria vindo para o Acre e iria escolher um município para realizar um assalto em uma agência bancária. Após investigações o delegado Getúlio e seus agentes descobriram que era a agência de Sena.
Os agentes realizaram uma varredura atrás do acusado e conseguiram prender quando estava pedindo informações sobre a agência. Trata - se do ex. presidiário Alexandre Coelho Dias que cumpriu várias penas no presídio de Rondônia por assalto e tráfico de drogas, por esse motivo o policiamento foi reforçado em frente à agência bancária.
A polícia não descarta a possibilidade de mais envolvidos no planejamento do assalto. O delegado Getúlio recebeu na manhã de hoje um mandado de prisão expedido pelo juiz de Rondônia contra Alexandre, que será encaminhado ao presídio, em seguida será recambiado para o presídio de Rondônia, onde irá cumprir pena por assalto e tráfico de drogas. 
Fonte:www.senaonline.net (Ronaldo Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário