quarta-feira, 8 de maio de 2013

PASTA A BASE DE COCAÍNA E INFRATORES SÃO APREENDIDOS PELO GRUPAMENTO GIRO NA ENTRADA DA CIDADE E POR INTEGRANTES DA BASE MÓVEL DA PISTA

Pasta a base de cocaína apreendida
Policiais Militares de Sena Madureira continuam trabalhando a todo vapor, somente agora a noite ocorreram duas apreensões de drogas e a prisão de 03 (três) infratores.
OS FATOS
Depois de uma denúncia anônima dando conta de que 02 (dois) infratores estariam se deslocando pela BR 364 em uma motocicleta, com direção a cidade de Sena Madureira,  e depois de terem recebidos todas as características dos mesmos, integrantes do Grupamento Giro, comandado pelo SGT PM Wandeberg montaram uma Barreira na entrada da cidade, próximo ao Posto Real 2 e quando da abordagem de Antonio Silva Evangelista, 42 anos (foto abaixo/esquerda) e Elcinato Benevides Nobre, 45 anos (foto abaixo/direita), apreenderam 03 (três) pacotes e 01 (uma) Trouxa de Pasta a Base de Cocaína.
Diante dos fatos, Antonio e Elcinato foram presos e conduzidos para a Delegacia Local, para que as demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.


A outra apreensão ocorreu no Bairro Pista, a droga e o infrator Reinaldo de Souza Maciel, 18 anos, foram apreendidos por uma guarnição comandada pelo SGT PM Gomes, que tiram serviço na Base Móvel da Policia Militar, que está funcionando atualmente no Bairro Pista. Daqui a pouco, fotos e mais detalhes sobre essa prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário