segunda-feira, 27 de maio de 2013

JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM BOEIRA UTILIZADA POR BANHISTA NA BR 364 SENA MADUREIRA/MANOEL URBANO

Na manhã de hoje (27) por voltas de 07h45min, uma pessoa que não quis se identificar ligou para o Quartel da Polícia Militar e disse que uma pessoa apenas conhecida por "Nayara, tinha sido morta em um local descampado, na Boeira do Km 01 da BR 364, Sena Madureira/Manoel Urbano, logo após a Barreira do Deracre" e ainda passou as características de alguns acusados.
Os militares de serviço, juntamente com o serviço de inteligência foram acionados e se deslocaram até o local, mas no primeiro momento não conseguiram localizar o corpo; depois de determinado tempo foram informados por um parente da vítima, que a mesma tinha sido encontrada morta e que o local de referencia era realmente a Boeira, mas em um local bem mais afastado.
Policiais Militares e Civis e responsáveis pela Perícia Técnica se deslocaram até o local e depois de todos os procedimentos cabíveis no local, com muita dificuldade, resgataram o corpo da jovem que apresentava algumas perfurações e tinha a garganta cortada, o corpo foi encaminhado para o IML. Também foi encontrado no local, vestígios de drogas e preservativos.
O pai da vítima disse: "já esperava isso a qualquer momento", "a mãe dela que não quer se conformar, mas quem está nessa vida (se referindo a alguns atos infracionais cometidos pela menor), não tem o que esperar".  Esse depoimento foi retirado do jornal on line REPORTERSENA.NET.
* Duas pessoas acusadas de participarem do Homicídios já foram capturadas, uma é maior de idade e outra menor.
* Sabemos que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, ao menos que seja em defesa própria ou de outrem, mas pelo depoimento desse pai que apesar de estar sofrendo muito, pode se ter ideia da verdadeira realidade de muitos jovens em nossa cidade. Muitos que procuram nas drogas algo melhor para a sua vida, mas que na verdade o futuro só é de sofrimento para os mesmos e para os seus pais e familiares. São adolescentes que muito cedo começam a sair de casa para festas, baladas e outras "diversões", não respeitam e nem escutam os conselhos de pais e alguns verdadeiros amigos que se importam com eles. Diante desses fatos, a consequência final é essa.
Confira algumas imagens fortes e desaconselháveis para menores de 18 anos. 



Fotos: Roberval Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário