terça-feira, 7 de maio de 2013

FOTOS INÉDITAS DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO BAIRRO DA PISTA.


Há tempos atrás Jose Maria Pinheiro Guimarães tentou contra a vida de Francisco Figueiredo da Cunha "Pangaré", mas não obteve sucesso. "Pangaré" Jurou vingança, dizendo: "ainda vou matá-lo com um tiro na cabeça".
Na Manhã de hoje (07/05), "Pangaré" e um menor fizeram uma emboscada no Beco da Pastoral e atiraram contra José Maria, com uma escopeta calibre 16, a vítima que segundo informações tinha acabado de guardar um revólver 38 em casa, não teve tempo para reação e ficou agonizando no chão. A mesma foi socorrida por militares e por integrantes da SAMU e foi conduzido ainda com vida para o hospital local e em seguida transferido para Rio Branco.
Os Policiais Militares agiram rápido e prenderam "Pangaré" e seu comparsa, ambos confessaram o crime, "pangaré" foi mais além e ainda disse: "só não fui pra cima dele e cortei o pescoço dele porque me impediram, mas era a minha vontade".
Confira abaixo fotos do local do crime, dos envolvidos e das armas.Fotos de Roberval Teles para o Blog do Gilberto Monteiro









 
José Maria Pinheiro, ainda com vida.
Francisco Figueiredo da Cunha "Pangaré"
Menor que auxiliou na Tentativa de Homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário