terça-feira, 21 de maio de 2013

OPERAÇÃO ENAFRON PRENDE QUINTETO DO BAIRRO TANCREDO NEVES COM ARMAS NA BR 364

Em mais uma etapa da Operação Enafron realizada por Militares do 8º BPM-SM e comandada pelo Major PM Moncada, Policiais Militares prenderam uma quadrilha com armas na BR 364.
Na tarde de hoje (21) Policiais Militares montaram uma  Barreira na altura do Km 30 da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco e aproximadamente por volta das 17h30min conseguiram prender em flagrante uma quadrilha de infratores que residem no município de Rio Branco, mas precisamente no Bairro Tancredo Neves, os meliantes vinham de Sena Madureira. Os mesmos estavam de posse de 01 (um) Revolver calibre .32 e de 01 (uma) Garruncha calibre .32. É consenso entre os policiais, que a quadrilha pode ter sido responsável por alguns assaltos em Sena Madureira, assim como também podem ter realizado alguns em Manoel Urbano.
Os integrantes da quadrilha  são: Edessandro Barbosa Aguiar, 24 anos (foto ao lado direito), tem passagem na cidade de Feijó por tráfico de drogas; Nailton Ribeiro dos Santos, 18 anos, com passagens pela Pousada do Menor; Adeilton Ribeiro dos Santos, 19 anos; Antonio Jailton Ribeiro dos Santos, 20 anos e Alexandre Cândido da Silva, 20 anos (foto ao lado esquerdo) e que já tem passagem por Crime de Trânsito, Moeda Falsa e Similares e também por Crimes do Sistema Nacional de Armas (cometido na cidade de Tarauacá).
Segundo o Major Moncada, as operações vão continuar e a Polícia Militar não vai medir esforços para que a População de Sena Madureira sinta-se segura: "não podemos parar, a população precisa de uma policia atuante e que preste um serviço de qualidade".
Armas apreendidas com a quadrilha
* Já não é de hoje que o crime vem atravessando fronteira e atingindo a cidade de Sena Madureira, cada dia que passa a situação dos moradores fica um pouco mais preocupante. Com mais essa apreensão já são 57 armas apreendidas pela Polícia Militar em Sena Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário