quarta-feira, 18 de abril de 2012

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO MOTIVADA PELO TRÁFICO DE DROGAS

Onaiz atingido pelo disparo e aguardando atendimento
Ontem, 17.04.2012, por volta das 21h15min, um rapaz chamado de Onaiz Oliviera de Lima, 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, o mesmo foi atingido por um tiro (supostamente de escopeta) que atingiu o seu ombro esquerdo.
A tentativa ocorreu quando Onaiz se dirigia a um lanche, situado nas esquina da Rua Maranhão/Major João Câncio, momento esse em que dois rapazes se aproxiamram e efetuaram o disparo, que atingiu o seu ombro esquerdo. Aproxiamdamnete 23 (vinte e três) caroços de chumbo ficaram espalhado pelo corpo do atingido.
Os Policias Militares efetuaram várias buscas pela redondezas mas não conseguiram capturar os infratores, que tomaram rumo iguinorado.
* A cada dia que passa, a disputa pelo tráfico em Sena Madureira, toma proporções antes impensáveis, basta dizer que no último final de semana (domingo), dentro da UPEM local, aconteceu uma emboscada e no enfrentamento de dois líderes rivais, segundo informações extra oficiais, Fie do Bairro Pista quase tira a vida de Lesa da Bom Sucesso, que mesmo muito abatido, prometeu vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário