sexta-feira, 27 de abril de 2012

MAIS UMA ARMA APREENDIDA E MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SENA MADURERIRA


Ontem por volta das 16h40min, a Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo em Sena Madureira, desta vez ou mais uma, já que essa história se repete em todos os Bairros da cidade, foi no Bom Sucesso, quando os militares estavam em rondas de rotina, um cidadão identificado como Ecildo, ao avistar a viatura policial empreendeu fuga adentrando em um matagal, tomando rumo ignorado, nesse momento deixou cair um Revólver. 32, que estava municiado com 02 (duas) munições (foto acima/Benoni Silva).
Ainda ontem se teve notícias da existência de mais 02 (duas) armas: Ambas nos Bairro Cristo Libertador/Rosa Gonçalves, a primeira um revólver, que segundo informações de populares, foi usada por Valderi Júnior, 18 anos, em uma tentativa de homicídio, onde o mesmo efetuou três disparos e acertou braço e perna de Gerlisson Cavalcante, 22 anos, dentro de uma barbearia. Ainda segundo informações de populares, os disparos não eram para atingir a vítima e sim outra pessoa que estava por perto.
A segunda arma, uma Escopeta, segundo informações de denunciantes, estava em poder de uma pessoa conhecida apenas por Chapolho, que estaria tentando se vingar de uma possível agressão sofrida, foram realizadas várias buscas pelo local e o mesmo não foi encontrado.
* Lembro a todos, que é muito importante para as Polícias, que a população sempre comunique qualquer atitude suspeita de possíveis infratores, para que cada dia mais armas e infratores possam ser retirados de circulação. Denuncie ligue 190 (Polícia Militar) ou 3612-3734 (Polícia Civil), sua identidade será mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário