quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gilberto Diniz dispara contra as péssimas condições das estradas acreanas e revela nome do suposto novo Diretor do Deracre


O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) focou seu discurso de hoje (11/04), na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), sobre as péssimas condições das BRs e Rodovidas do Estado. Diniz disse que “A BR-364, que está cheirando a leite ainda de tão novinha, mais parece um queijo, de tanto buraco”.
“O trecho entre Sena Madureira e Rio Branco está crítico, mas o pior mesmo é o trecho entre Feijó e Tarauacá. Gostaríamos de saber por onde anda o chefe do Deracre, o que ele está fazendo para melhorar nossas rodovias? Porque todas as obras que ele fez, a custos altíssimos, pagos pelos acreanos, estão derretendo, caindo aos pedaços. Parece que a estrada foi feita para durar apenas 6 meses”, criticou Gilberto Diniz.
O deputado ainda comparou as condições atuais da BR-317 ao tempo que o exército dava manutenção, de tanto buraco, e afirmou que o governo precisa urgentemente colocar um secretário que possa estar a frente das tropas de trabalho.
Antes de concluir seu discurso, Gilberto Diniz revelou uma suposta indicação do Partido dos Trabalhadores (PT) para assumir o cargo de Diretor Presidente do Deracre, devido à saída obrigatória do atual Diretor e pré-candidato a prefeito de Rio Branco.
“Ney Amorim, se Vossa Excelência foi realmente convidado para assumir a carteira do DERACRE, assuma, mas com competência. Porque as equipes que deveria estar trabalhando na manutenção das estradas estão simplesmente enrolando, não estão fazendo nada”, concluiu Diniz.
Alguns desses fatos sobre a Estrada, já foram narrados aqui por mim em outro post: http://blogdogilbertomonteiro.blogspot.com.br/2012/03/veja-situacao-da-br-364-no-trecho.html

Matéria: Acrealerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário