quinta-feira, 10 de abril de 2014

TRAFICANTE DE MANOEL URBANO É PRESO EM SENA MADUREIRA

Francisco de Souza, 18 anos, morador do Bairro Palheiral, em Manoel Urbano/Foto:8º Batalhão
Na noite de ontem (09), durante patrulhamento normal no Bairro Cristo Libertador, os policiais se depararam com dois elementos em atitude suspeita, que ao notarem a presença da viatura empreenderam fuga saindo em alta velocidade em uma motocicleta de placa MZZ 9518, a viatura saiu em acompanhamento ordenando que os mesmos parassem, os infratores não acataram a ordem e ao se aproximar de uma residência, um dos envolvidos jogou a moto contra a porta da viatura,  na tentativa de impedir a saída do policial, que mesmo assim, saiu pela janela e continuou o acompanhamento. Em seguida, o mesmo envolvido que tentou impedir a saída dos policias da viatura, entrou em uma residência, o outro envolvido, empreendeu fuga, pulando várias cercas e passando por vários quintais, até ser capturado pelos militares. Depois de pego, os Policiais Militares perceberam que se tratava de um menor de idade, e que o mesmo carregava consigo, dentro de uma mochila, 07 (sete) pacotes de pasta a base de cocaína.
Caracterizado o flagrante, os militares voltaram e adentraram na residência do menor, local esse em que o primeiro envolvido tinha entrado e localizaram e prenderam Francisco de Souza (foto acima), 18 anos, morador do Bairro Palheiral, em Manoel Urbano.
Os Policias ainda relataram que constantemente recebem denuncias, dando conta de que Francisco transportava drogas de Manoel Urbano para Sena Madureira. 
Pacotes de Pasta a Base de Cocaína, apreendidos com os envolvidos.
Francisco de Souza e o menor de idade foram entregues na Delegacia Local para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Com informações e fotos da Assessoria do 8º BPM-SM/Facebook do 8º BPM-SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário