quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA É AMEAÇADO DE MORTE


Vereador Biléu do "incra"/Foto:ac24horas.com
Na manhã desta terça feira 13 fa Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de Ameaça de Morte, contra o presidente da Câmara de Sena Madureira, verador Biléu do "Incra"; ao cehgar no local, encontraram situação bastante assustadora para os funcionários da Câmara de Vereadores como também para os quatro parlamentares mirins que estavam em uma das salas reunidos, e foram avisados por uma funcionária de que um homem por nome de João Belarmino da Cruz, estava no local e ameaçava de matar o Presidente da Câmara, Biléu do "Incra".
A situação ficou um pouco complicada, os demais vereadores saíram da sala e deixaram o presidente Biléu dentro, para protegê-lo de qualquer ameaça.
Biléu, afirmou que ficou com muito medo com a situaçao, pois não fez nada contra esse hoemem, a única coisa que fez de ruim contra o mesmo, foi ter apoiá-lo quando ele mais precisou de ajuda.
João Berlamino, acusado/Foto: Gilberto Monteiro
João Berlamino, disse que em nehum momento ameaçou de morte o Bileú, até porque não estava portando nada para realizar essa proeza, só queria receber o que é dele, ou seja , dinheiro.
Foi descoberto que o acusado tem duas Carterias de Identidade, uma do Acre e outra de Brasília;o mesmo afirma também que faz parte do programa de proteção a testemunhas, por ter denunciado uma rede de corrupção e que está sendo investigado sobre segredo de justiça.
Para quem não se lembra dele, o acusado, vale resaltar que ele foi a uma rádio local e pediu ajuda, pois tinha sido abandonado pelo um programa de proteção da justiça.

Um comentário:

  1. Coisa estranha esse cara ter duas identidades, pedir ajuda em radio e agora querer matar o Biléu! Na duvida cadeia nesse doido.

    ResponderExcluir