domingo, 17 de abril de 2011

PREFEITO NILSON AREAL VISITA CASAS DE FAMILIAS ATINGIDAS PELA CHEIA DO RIO IACO

Foto:Márcio Farias/senaemdestaque.blogspot.com
Na manhã de domingo 17, o prefeito Nilson Areal acompanhado do coordenador da Defesa Civil Carlos D’ Ávila e do secretário de planejamento “Juza” Bispo estiveram visitando as famílias atingidas pela cheia do rio Iaco.
Foto: Gilberto Monteiro
Nilson Areal conversou com as famílias onde ouviu os seus reclames e disponibilizou o apoio total por parte do Poder Executivo Municipal, como também pediu o apoio da comunidade que é hora de todos se juntarem e prestarem a sua solidariedade as famílias que estão sendo atingidas pela cheia do Iaco.
Todos os bairros atingidos pela enchente foram visitados por Nilson Areal, onde o mesmo percebeu que em alguns locais as águas já tomaram completamente as residências, e em outros as famílias já estão saindo de suas casas porque não da mais para ficar.
* Realmente, se as águas do Rio Iaco não baixarem, as coisas vão complicar em Sena Madureira, ontem durante todo o dia a gente via em alguns lugares a água subindo, e começando a tomar de conta de ruas e casas, em 1997 eu passei por uma situação parecida, e fica difícil para fazer qualquer coisa, agente fica com medo de sair, durmir e quando cordoar ou voltar, a casa estar cehia de água.
Outra observação que faço em relação a enchente, é que nessas horas é que vemos como o nosso povo e despreocupado com a sujeira, por perto de todas as casas, vemos muito, mais muito lixo, e a alagação fica parecendo um mar de Poluição.

Fonte: senaemdestaque.blogspot.com

Um comentário:

  1. Coordenador da Defesa Civil Carlos D’ Ávila e secretário de planejamento “Juza”, uma dupla que certamente vai mudar o Sena Madureira! Essa cidade virou uma piada maldosa. O que me deixa encucado é qual apoio que o prefeito vai dar aos desabrigados? Será que ele vai entrar na agua e tirar os moveis dos desabrigados? Será que vai desgostar os igarapés a baldes? Ou só vai dar um tapinha nas costas do desabrigado como apoio? E Carlos vai defender quem além de seus dias de chefe? E Juza sabe planejar o que mesmo? VAMOS ESPERAR PRA VER, SE É QUE DAR PRA VER ALGUMA COISA DAQUI.

    ResponderExcluir