domingo, 17 de abril de 2011

FORAGIDO DA UNIDADE PENITENCIÁRIA EVARISTO DE MORAES É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR

Momento em que o reeducando foi capturado/Foto:Lima Filho
Há alguns dias atrás, o reeducando Francisco Rodrigues, 20 anos, conhecido também pela alcunha de “Tanta”, conseguiu fugir da Unidade Penitenciária de Sena Madureira, o mesmo consegui êxito na fuga no momento em que estava na trabalhando na Horta da Penitenciária, que funciona na parte externa da unidade.
Sexta Feira, o mesmo foi visto na casa de sua mãe por alguns policiais, mais conseguiu novamente empreender fuga.
Ontem por volta das 18h27min, duas guarnições da Polícia Militar receberam informações anônimas de que o mesmo estava na casa de sua irmã, localizada na Rua Ernestina da Silva, nº 277, bairro Ana Viera. Chegando ao local, as duas guarnições fizeram um cerco na residência e depois de alguns minutos e muita conversa o mesmo resolveu se entregar aos policiais de serviço. Em seguida o reeducando foi entregue na Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes.
Vale salientar que Francisco, cumpre pena por roubo e que fugiu da unidade quando trabalhava na Horta, que é localizada na parte externa da penitenciária, e que também, pela pouca quantidade de Agentes Penitenciários na unidade, a escolta de vários presos, quando vão trabalhar na horta, é feita apenas por um Agente e sabemos que é pouco, assim como sabemos também, que a maioria dos presos que está lá dentro, só espera uma oportunidade para fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário