domingo, 15 de setembro de 2013

SENA MADUREIRA...MAIS UM HOMICÍDIO, DESTA VEZ NO RAMAL DOS TERÇADOS

Na manhã de hoje (15) por volta das 09h20min, através do 190 Policiais Militares foram  acionados para atender uma ocorrência de Achado de Cadáver, o fato aconteceu no Ramal dos Terçados, "braço" do Ramal do Tôco Preto, moradores disseram que teriam encontrado um corpo no meio do referido ramal. 
O Fato foi informado por moradores primeiramente para Rio Branco e só depois repassado para a Delegacia de Sena Madureira, que de imediato comunicou aos militares. Uma diligência formada por 4 (quatro) Policias, sendo 2 (dois) Militares e 2  (dois) civis, sendo um Perito, se deslocaram para o local. Ao chegarem no local foram informados por algumas testemunhas que por volta das 21:00 horas do sábado foram ouvidos 04 (quatro) disparos, uma pessoa ainda disse que o autor dos disparos seria um cidadão conhecido por Elton e que teria feito com uma Espingarda cal.38. Os policiais ainda se dirigiram até a casa do suposto autor, mas não o encontraram em casa, mas foram informado por seu padastro que há 2 (dois) dias Elton teve uma desavença com ele e quebrou tudo dentro de casa e que uma espingarda sua, calibre 38 teria sumido de casa.
O corpo da vítima, apenas conhecido por "binho" depois de periciado no local, foi transladado para Sena Madureira e posteriormente para Rio Branco, para exame mais detalhados.

Fotos: Galberto Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário