quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ASSALTO A MÃO ARMADA EM MANOEL URBANO... "TÁ VIRANDO CIDADE GRANDE"

Escopeta apreendida pelos Policiais
A cada dia que passa Manoel Urbano fica mais parecida com uma "cidade grande", pelo menos no quesito ruas esburacadas e a criminalidade.
Na noite de segunda-feira, por volta das 19h20min, a esposa de um comerciante acompanhada de sua funcionária,caminhava do seu comércio com destino a sua residência, quando na Rua Chagas Sabino, Bairro Antonio Dias, nas proximidades da Olaria Municipal, foi abordada por um cidadão encapuzado e de posse de uma arma de fogo, que anunciou o assalto.  A comerciante imediatamente entregou sua bolsa com aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos) reais e uma sacola contendo cosméticos. Segundo a vítima, depois que pegou o dinheiro e os cosméticos, o infrator saiu em disparada e adentrou em um matagal próximo ao local do ocorrido, fato esse relatado aos policiais. Imediatamente os policiais saíram a procura do assaltante, passando a fazer buscas no local indicado e descobriram que nas proximidades existia uma residência alugada para dois desconhecidos. Na parte de trás do imóvel os policiais perceberam uma movimentação e visualizaram um rapaz com uma escopeta na mão. Ao ser dada voz de prisão ao indivíduo, o mesmo levantou a arma como se fosse atirar nos policiais, diante da ação os policiais efetuaram 02 (dois) disparos para tentar parar a ação do mesmo, foi quando o infrator empreendeu fuga adentrando no matagal tomando rumo ignorado, mas deixou cair a Escopeta Calibre .16, com um cartucho intacto na na broca, a arma foi apreendida e entregue na Delegacia Local.
* Segundo informações extra oficiais, o assaltante e dono da escopeta que conseguiu fugir, é irmão de Lucival Veiga de Souza, que um dia antes assaltou o Auto Posto Purus, os 02 (dois) moram em Sena Madureira.
 que foi apreendida e entregue na Delegacia Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário