quarta-feira, 18 de setembro de 2013

QUARTETO ASSALTA COMERCIAL SÃO FELIPE...POLÍCIA AGE RÁPIDO, PRENDE ASSALTANTES E RECUPERA TODO O DINHEIRO

Um menor de idade (1ºda foto), juntamente com Erison Costa Pereira, 18 anos (2º da Foto), Raimundo Alves Félix Filho, 21 anos (3º da foto) e Jairo de Souza Félix, 23 anos (4º da foto).
Na manhã de hoje (18), por volta das 09:00 horas, o Comercial São Felipe, situado no Bairro de mesmo nome, foi assaltado por duas pessoas, as outras duas envolvidas ficaram dando suporte aos assaltantes.
DETALHES DO ASSALTO
Depois de 02 (dois) dias rondando o Comercial São Felipe, na manhã de hoje os meliantes resolveram agir e realizaram o planejamento do Roubo no Comercial São Felipe, mas imediatamente os Policiais Militares e Civis foram acionados e conseguiram prender aos assaltantes e também seus comparsas, juntamente com a quantia de R$ 726,00 (setecentos e vinte e seis) reais.
Depois do roubo, o menor de idade e Erison entregaram as armas utilizadas  e recebidas de Raimundo e Jairo  para outros 2 comparsas, que terão os seus momes preservados para não atrapalhar o andamento das buscas, pois ainda não foram capturados. As armas utilizadas no crime, ainda não foram recuperadas.
Segundo informações, os assaltantes de Rio Branco teriam vindo para Sena Madureira com a intenção de assaltar uma ourivesaria que funciona no centro da cidade, mas mudaram os planos e com apoio de Raimundo Alves e Jairo de Souza Félix, resolveram praticar o assalto no Comercial São Felipe, tudo leva a crer que eles achavam que seria mais fácil de fugir, pois o local escolhido é mais perto da saída da cidade.
R$ 726,00 (Setecentos e Vinte e Seis Reais, recuperados pelos Policiais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário