sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O TRABALHO CONTINUA...MILITARES DO 8º BATALHÃO APREENDEM DROGAS, MATERIAL PARA EMBALAGEM, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO NO BAIRRO PISTA

Montagem: Blog do Gilberto Monteiro
Durante essa semana policias militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, continuaram o intensivo trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade, foram realizadas apreensões de drogas e de material utilizado para embalagem da mesmo, além de alguns bens e dinheiro do crime.
Montagem: Blog do Gilberto Monteiro
Na tarde da última terça-feira (5), por volta das 14 horas, policiais militares foram informados que em um dos apartamentos do sr. Evangelista, no Beco da Serraria, existiam 02 (dois) indivíduos, conhecidos por Raycleiton e Kleber, e que os mesmos estavam embalando drogas. Ao se aproximarem do local, os militares foram avistados pelos infratores, que fugiram do apartamento pulando janela, cercas, matagal e atravessando diversos quintais, até chegarem ao Rio Iaco, aonde os mesmo pularam na água e atravessaram para o 2º Distrito, sem embrenhando em um matagal e tomando rumo ignorado, deixando para trás balança de precisão, 46 gramas e mais 24 trouxinhas de cocaína, 01 "macarrão" de maconha, R$ 151,00 (cento e cinquenta e um reais) em dinheiro, além de uma pistola de brinquedo, uma diversidade de material para embalagem da droga e alguns aparelhos eletrônicos. Todo o material apreendido, foi entregue na Delegacia Local.
Fotos: Facebook do8º Batalhão/Montagem:Blog do Gilberto Monteiro
Na manhã de hoje (08), também no Bairro Pista, desta vez na Rua Antonio Nicácio Teixeira, os policiais militares apreenderam 09 (nove) pacotes, pesando 87 (oitenta e sete) gramas de pasta a base de cocaína. O fato só foi possível depois de uma denuncia anônima dando conta de que um cidadão conhecido por Raylan, teria enterrado nos fundos de um terreno, uma certa quantidade de entorpecentes. Os militares fizeram uma varredura no local e encontraram o material enterrado e enrolado em uma sacola, em seguida o material apreendido foi entregue na Delegacia Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário