quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MAIS UMA VEZ MORADORES FECHAM "BAIXADA DO CRISTO LIBERTADOR"

Foto: Facebook de Marcicleyton Souza
No dia de ontem(6), mais uma vez a Rua Maranhão, na parte conhecida como "baixada do Cristo Libertador", foi fechada por moradores.
Cansados de esperar por medidas concretas por parte da administração municipal, já que no local foram feitos apenas "alguns paliativos", moradores voltaram a fechar parte da rua maranhão. Muitos moradores reclamam do prefeito municipal e de secretários municipais, pois segundo eles, por várias vezes já ouviram e viram em jornais, relatos dos mesmos dizendo que uma galeria iria ser construída no local, mas de certeza mesmo, até agora, só promessas e alguns paliativos que não resolvem nada. "Enquanto no centro da cidade, a Avenida Avelino Chaves recebe alguns metros de asfaltos e uma repaginada, os bairros periféricos de Sena Madureira agonizam com pouca ou nenhuma estrutura", reclamou um deles. Outro morador, disse "até quando esse sofrimento vai continuar"
* Entrei em contato telefônico com o Secretário de Administração e Finanças Astério Vieira, que me informou estar em uma reunião como o Secretário de Obras, Juza Bispo e dentro de 30 minutos me dava algum esclarecimento. Passado os 30 minutos, voltei a ligar para o Secretário Astério, mas não fui atendido.
Aqui mesmo no Blog do Gilberto Monteiro, já falei diversas vezes sobre esse problema na baixada do Cristo Libertador, confira nos links a seguir.
Montagem: Blog do Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário