segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MAIS UM ACIDENTE NA BR 364...COLISÃO ENTRE VEÍCULOS ARRANCA MOTOR E EIXO DE AUTOMÓVEL GOL

Imagem: Francisco Clever
Hoje o que mais se ver falar em matérias de jornais impressos e sites, é sobre acidentes nas estradas do Acre. Muitas vezes por imprudência, imperícias e negligencias, mas muitas vezes também pelas péssimas condições das vias.
No último sábado (2), o sargento da reserva remunerada da Polícia Militar S Oliveira, que vinha em uma motocicleta, ao tentar desviar de um buraco, nas proximidades do Km 25, colidiu de frente com um Fiat Uno e foi arremessado à aproximadamente uns 5 metros de distância do local do acorrido. Felizmente, o sargento S Oliveira, quebrou "apenas" a bacia, o maxilar e teve um pequeno traumatismo craniano. Mais algo pior poderia ter acontecido. Felizmente o mesmo passou por cirurgia e já está em recuperação.
Fotos: Villian Chaves/Montagem:Blog do Gilberto Monteiro
Na manhã de hoje (04), na altura do Km 30, um veículo Gol conduzido pela Srª Pelegrina Diniz, tentou desviar um buraco e colidiu com um caminhão que trasportava gás de cozinha. O Impacto foi tão grande, que o automóvel ficou praticamente destruído, e ainda arrancou o o eixo dianteiro e motor do carro, que caíram em um matagal ao lado da estrada. Desta vez os danos foram apenas materiais, e os envolvidos saíram ilesos.
Eixo dianteiro do veículo gol. 
Motor do veículo Gol 
Caminhão que transportava gás de cozinha/Local da colisão 

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário