terça-feira, 22 de outubro de 2013

SEQUESTRO E AMEAÇA DE MORTE EM SENA MADUREIRA...SITUAÇÕES DIGNAS DE FILME

Na madrugada do dia 19/10/2013, o cidadão Nicácio Martins Carvalho viveu momentos de muito medo.
OS FATOS 
Era  por volta das 03h40min quando uma RP da Polícia Militar foi acionada pala central (190) para atender uma ocorrência de Cárcere Privado e Ameaça de Morte. Segundo o denunciante, Paulo Villar mantinha Nicácio como refém e em cárcere privado, desde aproximadamente meia noite e o ameaçando com arma de fogo.
Imediatamente o SGT PM Lima Filho, comandante da guarnição, solicitou apoio de outra viatura, do Núcleo de Inteligência e dos Policiais da UPEM para cercar a residência. Ao realizar uma ligação para o número que realizou a denúncia, o Sgt falou com a vítima que confirmou as denúncias e solicitou a presença da polícia, pois temia pela sua vida. Pelo telefone, o Sgt Lima Filho ouvia as ameaças á Nicácio.
Após colher detalhes sobre os envolvidos, de cercarem a residência, começaram as negociações. Em dado momento, o sequestrador saiu da residência com 02 (duas) escopetas apontadas para a cabaça da vítima e obrigou a mesma a ficar de joelhos no chão e depois deitada. Por várias vezes o autor de maneira brusca, apontava as armas para a boca, o peito e a cabeça da vítima, que por causa dessas ações, ficou com lesões na testa. Durante o tempo em que ficou com a vítima, Paulo por diversas vezes pontava uma das armas para os Policiais e também ameaçava atirar.
Depois de muita conversa e já por volta das 06h30mn, o sequestrador resolveu liberar a vítima, soltar as armas e se entregar, imediatamente foi dada voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido a Delegacia Local, para que demais providências cabíveis ao fato fossem realizadas. O sequestrador foi identificado como Paulo Vilar Santos da Silva (foto abaixo) e não disse os motivos que o levaram a cometer tal ação.

Foram apreendidas 02 (duas) Escopetas, sendo uma de Calibre 20, que estava municiada e com 01 (uma) munição extra e outra de Calibre 36, que também estava municiada, ainda foram encontrados com o autor, 01 (uma) Faca e 02 (dois) Canivetes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário