segunda-feira, 18 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR DESMONTA RINHA DE GALOS...

Na tarde de ontem, 17.06.2012, a central da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via  190, de que  havia em um determinado local na Rua Monsenhor Távora, Bairro Jardim Primavera, uma RINHA DE GALOS e que no exato momento estava acontecendo LUTA entre animais.
Ao chegarem no local e comprovados os fatos (briga de galos), uma guarnição de serviço comandada pela SGT PM FEM Odefra, de imediato pediu que parasse a briga e identificou o proprietário do local, o Sr. Ermegildo Almeida do Nascimento, 33 anos, nesse momento, em torno de 60 (sessenta) pessoas que se encontravam no local, empreenderam fuga se evadindo rapidamente, pois se tratava de um local aberto, inclusive existia no meio, algumas crianças. Sendo alguns, empresários e muitos conhecidos na nossa cidade e pessoas e galos de outros municípios.
Foram encontrados no local uma logística com acentos (arquibancadas) para assistirem as lutas, ringue, 28 Galos, 03 Galinhas, 04 Pintos, dentre estes galos, 02 estavam com aparentes lesões provenientes da briga. De imediato foi dada voz de prisão ao proprietário e o mesmo foi conduzido para a USP.
Em torno de 10 pessoas foram citadas no Boletim de Ocorrência e ainda o nome de algumas pessoas que fugiram. 
O que mais impressionou aos Militares, foi a estrutura montada no local, algo muito bem feito.
O Sr. Ermegildo, irá responder pelo crime que consta no Artigo 32 da Lei 9.605/98 , praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos, com pena de detenção de 03 (três) meses a 01 (um) ano, e multa.
Ainda foram encontradas no local várias cadeiras que fazem partes do Patrimônio Municipal
Confira algumas fotos do local, fotos de Assis Santos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário