terça-feira, 12 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA MÁFIA DO TRÂNSITO QUE ATUAVA NO DETRAN/ACRE

Uma operação deflagrada pela polícia Civil na manhã hoje (11/06) pode por fim a um dos maiores esquemas instalados em órgãos públicos do Governo do Estado, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Acre).
A “Operação Tentáculos”, iniciada há pelo menos dez meses, está cumprindo dezenas de mandados de prisão em vários municípios, simultaneamente. Até o momento, 27 prisões já foram efetuadas.
A quadrilha atuava no Detran-Acre em praticamente todos os setores, especialmente na inspeção de veículos, expedição de documentos, além de autoescolas.
Entre os presos, até o momento, estão funcionários do Detran, policiais militares e civis e funcionários e proprietários de autoescolas, acusados de diversos crimes, destacando-se os de falsidade ideológica, formação de quadrilha, falsificação de documentos e alterações de dados nos sistemas oficiais de trânsito. Eles foram presos de surpresa em seus locais de trabalho.
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, uma coletiva foi realizada para apresentar maiores detalhes à imprensa local, ainda pela manhã de ontem.
Matéria:Acrealaerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário