quinta-feira, 15 de maio de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENA MADUREIRA...MAIS UM CAMINHÃO APREENDIDO POR SUPOSTO CRIME DE PECULATO

Caminhão apreendido, com carregamento de madeira sem origem.
As coisas não andam nada fácil para a Prefeitura Municipal de Sena Madureira.
Alguns dias atrás, funcionários provisórios foram flagrados por membros do Ministério Público, em um caminhão e uma pá carregadeira, fazendo serviço extra fora do horário de expediente.
Agora há pouco, um caminhão do Governo do Estado do Acre, a disposição da Prefeitura Municipal, foi flagranteado com um carregamento de Madeira sem origem (não apresentado o DOF - Documento de Origem Florestal), e ainda por cima, no horário de expediente, caracterizando o crime de Peculato. Mais uma vez, membros do Ministério Público, acionaram Policiais Militares e neste momento o caminhão está retido na Delegacia Local.
Foram apreendidas, aproximadamente 45 peças de 7 metros, 58 peças de 3 metros e 12 estacas de 2 metros, de madeira não identificada.
Caminhão apreendido, dirigido por Josival da Silva Nogueira, 41 anos.
* Em conversa telefônica com o secretário Astério Vieira, o mesmo disse: " O crime de peculato não existiu, pois todos os trâmites legais para a liberação do carro para realizar o serviço, foram realizados. O único problema, foi que a proprietária da madeira, esqueceu de tirar o DOF. Tanto que foi feito um TCO e os envolvidos foram liberados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário