segunda-feira, 12 de maio de 2014

MILITARES DO 8º BATALHÃO APREENDEM SIMULACRO DE AK-47 EM SENA MADUREIRA

Simulacro de AK-47 apreendido em Sena Madureira
Depois de diversas denuncias anônimas recebidas, dando conta de que o autor vivia se exibindo pela cidades e até mesmo na internet, com fotos em que aparecia segurando um fuzil, Policiais Militares apreenderam na manhã de hoje (12), em poder de Rafael Araújo, 19 anos (foto abaixo), um simulacro de um Fuzil AK-47.
Rafael Araújo, com simulacro de Fuzil AK-47.
Muito parecido com o original, o simulacro se encontrava todo sujo de barro, pois o mesmo era guardado enterrado, dentro de um galinheiro. O mesmo encontra-se quebrado em 2 locais.
* Apesar de ser um simulacro, eu entendo que com esse objeto, qualquer infrator pode realizar um assalto ou algo parecido.
* AK-47: O fuzil de assalto AK-47 (Avtomat Kalashnikova - 47, fuzil automático Kalashnikov, modelo de 1947) surgiu na União Soviética logo após o fim da Segunda Guerra Mundial inspirado no fuzil de assalto alemão Sturmgewehr 44, sendo o fuzil mais fabricado de todos os tempos. Estima-se que o número de exemplares produzidos tanto na Rússia, como sob licença em países como a BulgáriaChinaHungriaÍndia,Coréia do NorteRomênia entre outros, chegue a impressionante cifra de 90 milhões.
* SIMULACROImagem, cópia ou reprodução imperfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário