terça-feira, 6 de agosto de 2013

VINGANÇA...JOVEM EXECUTADO, ARMA E AUTOR DO HOMICÍDIO APREENDIDOS

Na noite de ontem (05), por volta de 20h30min o jovem Rudson  Erlandes Bento de Figueiredo, 19 anos foi executado com pelo menos 04 (quatro) tiros, o fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, no trecho compreendido entre a Rua Cunha Vasconcelos e a Travessa Nunes, a vítima respondia a pelo menos 02 (dois) processos na esfera criminal, um por Crime do Sistema Nacional de Armas e outro por Tráfico de Drogas e Condutas Afins.
Segundo algumas testemunhas que não quiseram se identificar, foram ouvidos em torno de 04 (disparos) e depois visualizaram Rudson correndo, vindo da direção das "Casas do Ninha", local aonde depois foi encontrado a bicicleta da vítima, vindo a cair antes de chegar na Rua Cunha Vasconcelos. Imediatamente os Militares e a Equipe da Samu foram acionados por populares, mas já não foi possível fazer nada pela vítima, pois a mesma já estava sem vida.
CHAPÉU É PISTA NO LOCAL DO CRIME QUE LEVA A APREENSÃO DO MENOR INFRATOR E A ARMA UTILIZADA NO CRIME
Os militares do Núcleo de Inteligência e do Grupamento Giro, foram informados por alguns populares sobre um possível autor dos disparos e fizeram uma varredura no local e encontraram um simples chapéu, mas esse chapéu foi a pista que resolveu o crime, isso sendo possível pelo fato do provável autor sempre andar com um chapéu igual ao encontrado na cena do crime e os militares terem em seu poder um foto do mesmo com tal chapéu.
Imediatamente os militares seguiram até a residência do menor e foram informados por sua mãe que o mesmo não estava em casa, mas que teria certeza que o mesmo estava na casa de sua irmã, próximo a ponte, todos seguiram para a casa da irmã do menor acusado, localizada na Rua próximo a Ponte José Nogueira Sobrinho, chegando ao local o menor foi encontrado e confessou o crime, dizendo ainda que só matou o mesmo por vingança, tendo em vista que a vítima em outras vezes já teria tentado contra o autor e que depois do Homicídio teria jogado a arma do crime no rio. No caminho para a Delegacia, ainda na presença de sua mãe, o menor confidenciou aos militares que teria deixado a arma utilizada no crime em uma residência localizada no "Beco do Valdiro", dentro de um galinheiro. Todos seguiram para o local e a arma foi encontrada, tratava-se de um Revolver cal.38, para 07 (sete) munições, sendo que no momento da apreensão existia 04 (quatro) munições deflagradas e 03 (três) ainda intactas.
De acordo com informações preliminares, a arma apreendida pertencia ao quadro da Polícia Civil e teria sido comprada pelo menor infrator na cidade de Rio Branco-AC.
Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido para a Delegacia Local para que as demais providências cabíveis ao fato fossem realizadas.
Fotos: Gilberto Monteiro e Aleykson Marques
*PARABÉNS AOS MILITARES PELA A AÇÃO RÁPIDA QUE ELUCIDOU MAIS UM CASO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário