sexta-feira, 12 de abril de 2013

RUAS DE SENA... NASSER NASSERALA, UM SONHO QUE PODE SE TORNAR PESADELO

Muitos moradores reclamam, pois o que antes era um sonho de ter uma rua e transitar normalmente, a qualquer momento pode se transformar em um pesadelo, pois com a erosão que está acontecendo na Rua, a população pode até ficar sem água, pois a encanação que passa pelo local, pode se romper há qualquer momento. Confira nas fotos abaixo.



 








"Já fizemos vários pedidos para as autoridades, já divulgamos em vários jornais e nada foi feito, o que estão esperando acontecer para tomar alguma providência", disse um morador do local.
Como vocês podem ver (primeira foto acima), até pra andar a pé, fica ruim, agora imagine de carro, tem que fazer malabarismo, disse um prestador de serviço, que tentava passar pelo local.
Em tom irônico, outro morador disse: "o que é bom, é que eles nunca cobraram IPTU de nós...kkkk".
*Por favor, autoridades competentes do nosso município, façam alguma coisa pela população desse local, pois o motivo de não cobrarem IPTU, não é fato para que eles fiquem abandonados e isolados, pois essa rua pode apartar há qualquer momento e trazer prejuízos muito maiores para essa comunidade.
Vou mais além, nas proximidades existe alguns locais onde a população precisa muito de segurança pública, fico me perguntando, como poderemos oferecer tal serviço com ruas nessas condições? Alguém se habilite a me responder.


Fotos: Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário