terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CURSOS DA UFAC EM SENA MADUREIRA? MANO RUFINO "GARANTE APOIO"

De acordo com a Ufac, quatro cursos foram listados para Sena Madureira, dos quais, dois serão escolhidos: Engenharia, Enfermagem, Saúde Coletiva e Licenciatura em Espanhol. Além disso, está previsto também a implantação de um laboratório de informática no núcleo da Ufac de Sena.
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) lembrou que uma de suas propostas defendida durante a campanha foi exatamente o funcionamento real da Ufac no município. “Sabemos que a demanda de jovens que concluem o ensino médio anualmente em Sena Madureira é grande e nem todos tem condições de cursar uma faculdade em Rio Branco. Por isso, queremos adiantar que a prefeitura será parceria de primeira hora para que esse sonho se torne realidade”, frisou.
Matéria completa no site Ac24horas.com
Fonte: Ac24horas.com
*
Restar saber qual o tamanho desse apoio que a prefeitura poderá oferecer, pois existe um prédio da UFAC em Sena Madureira, que nem bem foi inaugurado e já esta quase desmoronando, e sabemos que a prefeitura local, não anda muito bem das pernas em questões financeiras.

Um comentário:

  1. Na real meus queridos responsaveis pela implantação dos cursos, vcs sabem que saude coletivae espanhol é que nao pode vi , pensem grande implantem enfermagem e engenharia ou pelo menos enfermagem aqui em sena, pois nossa cidade estar bem grande e merece sim um curso lindo como esse e os pretendentes estão almeijando por este curso. Não sei porque colocaram os outros cursos em evidencia pois pareci até que vao descartar os dois de mais procura e simplismente colocar espanhól e S. coletiva. por favor ...Sena é a 3º do estado merece alto nivel...Assina: eu faço enem e vestibular todo ano .. sou de sena terra boa...

    ResponderExcluir