terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA: POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL PRENDEM TRAFICANTES COM DROGA ESCONDIDA EM BANHEIRO DE BORRACHARIA

Por volta das 17 horas desta terça-feira (3) em uma operação conjunta Policiais Militares do 8°BPM e agentes da Delegacia de Policia Civil do Município de Sena Madureira, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência dos acusados Gleyson James dos Santos Braga e Charlene Souza da Silva, que fica localizado Rua Piauí 1214 Bairro Centro Próximo ao cruzamento da Rua Piauí com a Avenida Brasil, no Bairro CSU.
Depois de efetuarem buscas na residência, os policiais passaram a efetuar buscas em uma borracharia que fica localizada ao lado da casa dos acusados, com as informações das equipes de investigação, foi localizado 1,035kg de Cocaína divididos em 20 pacotes que estava escondido no Banheiro da Borracharia SOS, que fica ao lado da residência dos acusados. Na casa do casal foi apreendido uma televisão de 42 polegadas, uma moto Honda Biz, cartões de crédito, cordão de ouro e 02 (dois) Celulares.

O proprietário da Borracharia SOS Clécio Mota de Oliveira juntamente com os acusados foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil para esclarecer sua participação no caso. 

 Com Fotos e Informações da Assessoria do 8°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário