segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENA MADUREIRA FAZEM PARALISAÇÃO...E OS PROVISÓRIOS COMO FICAM?

Foto:Facebook do Milton Pinheiro
Hoje (13) de manhã ocorreu uma paralisação dos Funcionários Municipais em frente à Prefeitura de Sena Madureira. Foram diversas reivindicações que os funcionários fizeram, dentre as quais a existência de um calendário fixo de pagamento, pois o pagamento do mês de setembro, só saiu no dia 08 de outubro.
Mas em relação a receber, o que dizer dos Funcionários Provisórios?
Segundo alguns que me procuraram, existem provisórios da Saúde que já vão completar 03 (três) meses sem receber, outros estão com mais sorte, e irão completar "apenas" 02 (dois) meses sem receber.
O pior de tudo é que eles não podem fazer greve revindicando seus salários, pois ficam com medo de serem boicotados e não mais chamados para trabalhar, ou até mesmo serem dispensados dos trabalho que exercem.
* Já esta na hora de alguém tomar uma providência em favor desses funcionários provisórios, se existe a necessidade de seus trabalhos, tem que existir a responsabilidade de efetuarem a sua remuneração.
* Por volta das 16h13min de hoje (13), liguei para o celular 99XX-XX30, do secretário de Administração e Finanças Astério Vieira, para tentar esclarecer a situação dos servidores provisórios, mas o mesmo não atendeu a ligação e nem retornou. 
O espaço esta aberto para qualquer esclarecimento do secretário ou qualquer responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário