quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MAIS 4 ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS EM SENA MADUREIRA

Foto: Rafael Tamburini
No dia de ontem (17/12) mais 4 (quatro) armas de fogo foram apreendidas em Sena Madureira, 03 na fazenda Berrante, Km 55 e outra no Ramal do Ouro, Km 40.
COMO OCORRERAM OS FATOS
A primeira apreensão ocorreu quando os militares acompanhavam um oficial de justiça em uma diligência na fazenda Berrante. Logo na primeira residência os policiais encontraram uma Escopeta calibre .36 com 03 (três) munições intactas, mais a frente e saindo de dentro da mata, foram localizados duas pessoas, uma delas menor e ainda seu Pai Sebastião Fernandes de Souza, cada um com uma espingarda. Sebastião é o proprietário da residência aonde foi encontrado a Escopeta calibre 36.
Foi dado voz de prisão e apreensão aos envolvidos e ambos foram conduzidos a Delegacia Local.
A segunda apreensão de arma ocorreu após uma Tentativa de Homicídio que aconteceu na Colônia do Pedro, Ramal do Ouro, Km 40.
O Sr. Isaías se divertia enquanto tomava umas na companhia dos amigos Manoel e Raimundo, quando de repente teve a sua casa invadida por Francisco das Chagas, que de posse de uma Espingarda afirmava que ia matar Raimundo, nesse momento Raimundo interferiu segurando a arma, tentando tira-lá do agressor, porém a mesma disparou e acertou o braço direito de Manoel. Rapidamente o agressor Francisco das Chagas pegou uma faca que trazia consigo e feriu Raimundo na nádega Esquerda e em seguida o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
A Espingarda e a Faca foram entregues na Delegacia Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário