terça-feira, 25 de setembro de 2012

PM sofre emboscada e leva quatro tiros, dois dias após atirar em jovem no Recanto dos Buritis


Um sargento da Polícia Militar sofreu uma emboscada na noite desta segunda-feira, 24, na 2ª Regional de Rio Branco, e levou quatro tiros de três homens ainda não identificados.
A tentativa de homicídio seria uma suposta vingança. Na noite do último sábado, durante uma ocorrência polícia, o sargento teria atingido Jhonata de Sousa Rodrigues, 22, com um tiro.
De acordo com informações da PM, o policial identificado como Everaldo estaria tirando serviço no mesmo bairro da ocorrência, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Os três homens trocaram tiros com o policial, que foi atingido por dois disparos no abdômen e dois nos braços. Um dos criminosos teria saído ferido da troca de tiros.
O governador Sebastião Viana (PT), três coronéis e três oficiais estiveram no Pronto Socorro. Policiais militares protestaram por conta do pagamento do risco de vida.
Segundo os militares, um praça estaria recebendo apenas R$ 160 – de risco de vida, para trabalhar nas ruas, enquanto um oficial recebe R$ 800,00 – “para ficar no escritório”.
Matéria:Ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário