terça-feira, 8 de novembro de 2011

JOVEM VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA ESTRADA XIBUREMA FALECE EM RIO BRANCO

Foto:sena24horas
A jovem Lenice Oliveira da Silva, 18 anos, que sofreu um atropelamento, no último dia 30 de Outubro quando vinha de um balneário, na estrada Xiburema, Bairro Eugênio Augusto Areal, faleceu ontem por voltas das 23:00h, na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco.
Infelizmente mais uma vítima de trânsito em nosso município e que embora tenha sido atendida rapidamente, não foi o suficiente para que a sua vida fosse salva.
A cada dia que passa, me preocupa ainda mais a falta de compromisso da população( condutores, pedestres, etc) com a falta de respeito as leis do trânsito; todos só se preocupam mesmo quando algo de muito ruim acontece com alguém de sua família; vamos respeitar as normas do trânsito, pois infelizmente, você ou alguém da sua família, pode ser a próxima vítima. Também não consigo entender como que um Hospital que cuida da terceira maior população do estado do Acre, não tem equipamentos suficiente para salvar vidas, essa não foi a primeira e pelo andar da carruagem, não será a última, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário